Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quais remédios posso levar a bordo?

mensagem postada em 15/10/2014 - 15:10:01hs

Amigos, queria saber se cápsulas manipuladas em farmácia se eu posso levar a bordo. São remédios que minha mãe sempre usa quando a lombalgia dela ataca.
E aqueles vicks descongestionante que são um creme/gel tem levar no saquinho? assim como os sprays de nariz? Posso colocar no mesmo saco que está a pasta de dente? Grata. (mensagem de Paulinhaa)

Pode, mas convém levar junto a receita (assinada pelo medico) e as capsulas na embalagem original da farmácia que as manipulou.

Os vicks você encontra lá também. Os líquidos (spray de nariz)e pastas não podem ter mais de 100 ml por embalagem e devem seguir separados em saquinhos lacrados. LINK
Pasta de dente você encontra lá também, de ótima qualidade.

Se embalagem for maior que 100 ml (ou 100 mg) pode enviar na bagagem despachada, mas não na bagagem de mão ok ?
SDS.
Roberval.

Quais remédios posso levar a bordo?

mensagem postada em 15/10/2014 - 15:10:18hs

Amigos, queria saber se cápsulas manipuladas em farmácia se eu posso levar a bordo. São remédios que minha mãe sempre usa quando a lombalgia dela ataca.

E aqueles vicks descongestionante que são um creme/gel tem levar no saquinho? assim como os sprays de nariz? Posso colocar no mesmo saco que está a pasta de dente?

Grata.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.