Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ricardo

mensagem postada em 12/10/2014 - 19:10:11hs

Oii Ricardo!!

Eu gostaria muito das suas anotações, se vc não se importar em disponibilizar. Vou deixar o meu e-mail no Recados e Bate-Papo.

Já anotei as suas dicas dos hotéis do outro comentário e esse site que eu não conhecia!! Como estou no início das pesquisas ainda não sei muita coisa!

Ficarei 7 dias, então conseguirei ir a alguns shows e não pretendo separar vários dias para compras não.

Muito obrigada pelas dicas!!

Bjos

Oi Thaysa , minha última vez em Vegas foi em Maio/2014 , e para lá sempre se gasta mais do que para Orlando . Os hotéis são mais caros , o que se gasta com comida tbm , os shows depende dos que vc escolher , e as compras tbm dependem do "furor" de cada um . Não sei se vc conhece o site Vegas.com , onde vc tem todos os shows disponíveis durante o ano , com os respectivos preços .Mas , independente do custo um pouco maior , com certeza é uma viagem que vale muito a pena . Se vc quiser , ainda tenho anotado algumas dicas e passeios por lá . É só perguntar . Abraço , Ricardo .

(mensagem de Ricardo1)

Vegas - Thaysa

mensagem postada em 12/10/2014 - 14:10:06hs

Oi Thaysa , minha última vez em Vegas foi em Maio/2014 , e para lá sempre se gasta mais do que para Orlando . Os hotéis são mais caros , o que se gasta com comida tbm , os shows depende dos que vc escolher , e as compras tbm dependem do "furor" de cada um . Não sei se vc conhece o site Vegas.com , onde vc tem todos os shows disponíveis durante o ano , com os respectivos preços .Mas , independente do custo um pouco maior , com certeza é uma viagem que vale muito a pena . Se vc quiser , ainda tenho anotado algumas dicas e passeios por lá . É só perguntar . Abraço , Ricardo .

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.