Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: alguém pode dar palpite no meu roteiro?

mensagem postada em 09/10/2014 - 14:10:02hs

Pensei seriamente nisso, mas não to conseguindo remarcar o be or guest para outra data, e queria que o MK fosse o primeiro parque para minha filha, e como vou repetir em uma segunda-feira pensei: Ah! que seja vai no domingo mesmo.
E minha esposa adora o Sea World, fomos em 2012 para lá no halloween e ela adorou, eu gosto mesmo é do Bush Gardens.

José, boa tarde.

Vou te dar um pouquinho da minha opniao.

Você realmente tem que ir no MK no domingo? Pra mim, foi o parque mais cheios de todos ... E olha que fui em uma quarta-feira do mês de Setembro. Imagino que no Domingo ele deva ficar bem mais cheios ... Vi que vc tem reservas já ... Se vc conseguisse troca-las, talvez seria mais agradável ir neste parque num dia mais "tranquilo".

Eu fui no Sea no Domingo e não gostei. Acho que uma das coisas de terem me influenciado na opniao do parque foi lotação.

Espero ter ajudado.
(mensagem de Danielle Cristine)

Res: alguém pode dar palpite no meu roteiro?

mensagem postada em 09/10/2014 - 10:10:47hs

José, boa tarde.

Vou te dar um pouquinho da minha opniao.

Você realmente tem que ir no MK no domingo? Pra mim, foi o parque mais cheios de todos ... E olha que fui em uma quarta-feira do mês de Setembro. Imagino que no Domingo ele deva ficar bem mais cheios ... Vi que vc tem reservas já ... Se vc conseguisse troca-las, talvez seria mais agradável ir neste parque num dia mais "tranquilo".

Eu fui no Sea no Domingo e não gostei. Acho que uma das coisas de terem me influenciado na opniao do parque foi lotação.

Espero ter ajudado.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.