Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Marcos Nunes

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/12/2013

Res: Legoland e Sea world
postado por: Marcos Nunes

mensagem postada em 09/10/2014 - 10:10:42hs

Boa tarde,
Estou indo na semana que vem para Orlando e estou com muita dúvida se compro o ingresso para o Legoland e o Seaworld com os aquáticos. Estou indo com meus dois filhos (3 e 6 anos) e não sei por onde comprar.
Alguém que comprou com os aquáticos incluídos pode me dar uma luz?
Posso comprar direto pelo site??
Obrigado!!!
(mensagem de ThaisOli)

O Legoland, fui anteontem, custa 84 ou 99 (dólares, adulto, somente parque e combo).

Uma observação preciosa, é que o parque aquático somente abre aos finais de semana.

Consegui 20% de desconto por utilizar um cartão visa platinum na compra. Mas o atendente ficou procurando Deus e o mundo para saber se a promoção era aceita. Eles diziam que era válida apenas online, mas no site do visa platinum diz que ao informar o código fornecido na bilheteria o desconto seria concedido.

Thaisoli

Membro

Inscrição: 28/01/2014

Legoland e Sea world
postado por: Thaisoli

mensagem postada em 07/10/2014 - 13:10:13hs

Boa tarde,
Estou indo na semana que vem para Orlando e estou com muita dúvida se compro o ingresso para o Legoland e o Seaworld com os aquáticos. Estou indo com meus dois filhos (3 e 6 anos) e não sei por onde comprar.
Alguém que comprou com os aquáticos incluídos pode me dar uma luz?
Posso comprar direto pelo site??
Obrigado!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.