Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

mensagem postada em 02/10/2014 - 13:10:29hs

Rafael, Sinthia e outros...

Olá Pessoal.... só pra encerrar a conversa já que o tópico não é voltado para educação de crianças... rsrsrs.... Mas só pra esclarecer, como eu disse na minha mensagem anterior, ÀS VEZES, é melhor ignorar o "show" que a criança está dando com birras, sabe?!
Óbvio que quando ouço pessoas dizendo que sofreram com criança atrás chutando a poltrona do avião ou, como alguém comentou em uma das mensagens, que a criança derrubou tudo dentro de uma determinada loja, essas são atitudes que exigem intervenção imediata dos pais!!! Isso é óbvio! A criança está desrespeitando os outros ou as regras de um local.... Mas a reclamação foi sobre o choro de uma criança, ou seja, a pessoa se incomodou só de ouvir o choro.... gente, qtas crianças existem dentro de um parque da disney?? fica meio impossível se incomodar com isso né?! Se fosse um casal dentro de um restaurante na Toscana, Itália, em um jantar romântico, até entenderia, mas na disney??

Mas respeito a opinião de todos vcs!

Abraços!
(mensagem de Rafaela Tonin Severino)

Xará,

Eu entendo quando você diz que as vezes é melhor ignorar, mas eu digo em não incomodar os outros.
Independente da onde estivermos. Já pensu se as escolas fosse ignorar as birras? Não tinha mais aula!
Não existe de estar na Disney e se acostumar com choro, ou não ligar porque tem muita criança. Se os pais forem severos, não vai ter uma chorando.

Abs

Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

mensagem postada em 01/10/2014 - 12:10:38hs

Rafael, Sinthia e outros...

Olá Pessoal.... só pra encerrar a conversa já que o tópico não é voltado para educação de crianças... rsrsrs.... Mas só pra esclarecer, como eu disse na minha mensagem anterior, ÀS VEZES, é melhor ignorar o "show" que a criança está dando com birras, sabe?!
Óbvio que quando ouço pessoas dizendo que sofreram com criança atrás chutando a poltrona do avião ou, como alguém comentou em uma das mensagens, que a criança derrubou tudo dentro de uma determinada loja, essas são atitudes que exigem intervenção imediata dos pais!!! Isso é óbvio! A criança está desrespeitando os outros ou as regras de um local.... Mas a reclamação foi sobre o choro de uma criança, ou seja, a pessoa se incomodou só de ouvir o choro.... gente, qtas crianças existem dentro de um parque da disney?? fica meio impossível se incomodar com isso né?! Se fosse um casal dentro de um restaurante na Toscana, Itália, em um jantar romântico, até entenderia, mas na disney??

Mas respeito a opinião de todos vcs!

Abraços!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.