Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Spring Break e semana santa

mensagem postada em 01/10/2014 - 09:10:04hs

Em 2012 estive no período de 17 a 31 de março. Os parques estavam com lotação média, fila do Toy Story de 60 minutos (só como exemplo). Fui em Setembro de 2013 e achei mais cheio. Mas depende do período que as escolas/universidades concedem o período de descanso dos estudantes. Eu acho que viagem pra Disney é sempre bom (ainda mais se não for julho e em agosto, que é o período de lotação extrema). O Clima é quente, de manhã e no final da noite às vezes colocava uma blusinha por cima. Vale a pena se preparar, e sempre olhar os calendários, fazer reservas antecipadas de fast pass e aproveitar a viagem! Atenciosamente, Carol.

Estarei em Orlando de 27 de março a 10 de abril 2015. Devo me preocupar com lotação? Havia programado Magic Kingdom para o domingo29/03... O comércio só fecha no domingo de Páscoa(05/04)?
(mensagem de Cristina)

Eu vou do dia 13 de março a 3 de abril. E tenho as mesmas dúvidas

(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Res: Spring Break e semana santa

mensagem postada em 01/10/2014 - 09:10:15hs

Estarei em Orlando de 27 de março a 10 de abril 2015. Devo me preocupar com lotação? Havia programado Magic Kingdom para o domingo29/03... O comércio só fecha no domingo de Páscoa(05/04)?
(mensagem de Cristina)

Eu vou do dia 13 de março a 3 de abril. E tenho as mesmas dúvidas

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).