Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bebê

mensagem postada em 02/10/2014 - 09:10:09hs

Deise, não precisa de bilhete extra não!
O que acontece é que os adultos tem que se revezar, enquanto um fica com a criança, o outro vai brincar na atração.

Na universal, normalmente a família entra na fila junto e, no final, há uma sala ou local (Child Swap) onde o adulto que está com a criança fica esperando, depois eles trocam para que os dois possam brincar sem enfrentar a fila duas vezes.
Na Disney, pelo que eu sei, não possui uma sala para isso, mas um dos adultos ganha um FastPass, só informar na entrada da fila que estão com uma criança.
Mas, de qualquer jeito, sempre informe a um funcionário em qualquer parque que quer fazer o Child Swap.
Nos outros parques não sei como funciona... Mas deve ter um esquema parecido.
Abraços!
Boa tarde pessoal!

Já vi aqui várias informações de como utilizar o acesso ao brinquedos com criança pequena, mas ainda tenho muitas dúvidas...

Como funciona nos parques da Walt Disney, Universal e See World?
Devo comprar algum tipo de bilhete extra para me beneficiar?
Aguardo resposta e desde já agradeço a ajuda!
(mensagem de Deise )

Bebê

mensagem postada em 30/09/2014 - 17:09:45hs

Boa tarde pessoal!

Já vi aqui várias informações de como utilizar o acesso ao brinquedos com criança pequena, mas ainda tenho muitas dúvidas...

Como funciona nos parques da Walt Disney, Universal e See World?
Devo comprar algum tipo de bilhete extra para me beneficiar?
Aguardo resposta e desde já agradeço a ajuda!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).