Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Programa de isenção de visto

mensagem postada em 30/09/2014 - 09:09:58hs

Bom dia,

Vou viajar como portuguesa, já que tenho dupla cidadania, portanto terei que viajar com ambos os passaportes, já tenho a autorização de viajem, agora surgiu a duvida, quanto ao formulário I-94, como proceder quanto esse formulário? Alguém já passou por isso?
(mensagem de Tânia Maria)

Tânia,

Tenho uma boa notícia para você !!
Um papel a menos: extinto o formulário I-94 de entrada nos EUA
Formulário i-94
Os Estados Unidos finalmente deram fim a um resquício da época do papel carbono que a burocracia teimava em conservar.
Desde o dia 07 de maio de 2013, não é mais necessário preencher e apresentar o formulário de entrada I-94 ao controle de imigração.
Na minha opinião, preencher era o de menos. O problema era o canhoto do formulário, que era grampeado, em pleno século 21 -- ao seu passaporte, e precisava ser entregue à moça do check-in da companhia aérea antes do vôo de volta, senão podia dar um problemão.
Em vez de se fiar em pedaços de papel, as autoridades americanas vão passar a monitorar a sua entrada e saída do país do jeito mais compatível com os tempos -- pelas informações jogadas no sistema pelas cias. aéreas no momento do check-in.

SDS,
Roberval.

Programa de isenção de visto

mensagem postada em 30/09/2014 - 09:09:25hs

Bom dia,

Vou viajar como portuguesa, já que tenho dupla cidadania, portanto terei que viajar com ambos os passaportes, já tenho a autorização de viajem, agora surgiu a duvida, quanto ao formulário I-94, como proceder quanto esse formulário? Alguém já passou por isso?

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.