Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: sunpass

mensagem postada em 29/09/2014 - 13:09:26hs

Ola.... aluguei o meu carro na alamo, gostaria de saber se fizer o check inn no totem da alamo sem ter que entrar na fila tenho como colocar o sunpass.
E como funciona o pagamento do aparelho? Sera um valor por dia ou pelo período e depois é descontado o valor dos pedagios no meu cartão.
Obrigada (mensagem de jack)

Jack,
Voce pode adicionar o valor da taxa de utilização do Sun Pass ao alugar seu carro pelo TOTEM da Alamo.
O valor da taxa é de US$ 3,95 por dia, limitado a US$ 19,75 (valor maximo) por todo o período de locação.

Para ter mais informações, pode consultar esse site: LINK

Ou então:
Rental Car Company Options Cost Per Day Cost Per Rental Period Opt-In Requirements For Using Toll Road
National
$3.95 fee per usage day (24 hr. interval) that customer incurs tolls, plus tolls (at posted cash/TOLL-BY-PLATE rates)

$19.75 maximum fee per rental period plus tolls (at posted cash/TOLL-BY-PLATE rates) Participation is automatic.

Opt-in decision is made when the driver elects to use EXPRESS, SunPass ONLY, E-PASS ONLY or LeeWay ONLY lanes.

Nothing to decide at time of rental.
Alamo $3.95 fee per usage day (24 hr. interval) that customer incurs tolls, plus tolls (at posted cash/TOLL-BY-PLATE rates)
Enterprise $3.95 fee per usage day (24 hr. interval) that customer incurs tolls, plus tolls (at posted cash/TOLL-BY-PLATE rates)
National Customer Service: 1-877-860-1283
Alamo Customer Service: 1-877-860-1284
Enterprise Customer Service: 1-877-860-1258

SDS,
Roberval.

sunpass

mensagem postada em 29/09/2014 - 13:09:12hs

Ola.... aluguei o meu carro na alamo, gostaria de saber se fizer o check inn no totem da alamo sem ter que entrar na fila tenho como colocar o sunpass.
E como funciona o pagamento do aparelho? Sera um valor por dia ou pelo período e depois é descontado o valor dos pedagios no meu cartão.
Obrigada

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".