Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida Urgente

mensagem postada em 28/09/2014 - 20:09:06hs

Amanda,

uma vez não consegui alterar de forma alguma a reserva que tinha (não me lembro se de 3 para 4 ou de 4 para 5). Resolvi que todos iriam para o Contemporary e ver se na hora seria possível incluir. Caso não desse, quem ficou de fora tomaria o café em outro local naquele hotel (tem opções sem personagem).

Demos sorte, conseguiram lugar para todos.
Só não faria isso se quem estivesse de fora fosse criança, mas em se tratando de adulto, entende que é difícil conseguir vaga e aceita correr o risco.

Às vezes não consegue alterar a sua reserva de três, mas consegue uma para dois no mesmo horário ou em horário próximo.

Res: Duvida Urgente

mensagem postada em 28/09/2014 - 19:09:59hs

Amanda, Sim vc terá que avisar, pois a mesa para 5 é maior, ou seja, se a reserva foi feita para 3 pessoas, uma mesa quadrada pequena daria, mas com 5, certamente terão que mudar vocês de mesa e para isso precisa reservar o número correto de pessoas, para não correr o risco de não caber todo mundo numa única mesa.
Boa sorte!

Duvida Urgente

mensagem postada em 28/09/2014 - 19:09:38hs

Boa noite, seguinte fiz reserva para o Chefs Mickey para meu marido, minha filha e eu, porém de ultima hora minha mae e meu pai resolveram viajar conosco e gostariam de ir ao chefs, posso leva-los ou terei que tentar fazer reserva para eles? Obrigada

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.