Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Poderiam me sugerir um adaptador universal de tomadas?

mensagem postada em 27/09/2014 - 10:09:37hs

Tenho um desse também e recomendo. Comprei no Brasil por R$ 40 também.

Olá pessoal! ,Estou navegando no Amazon verificando as várias opções de adaptadores de tomadas pra comprar. Alguém que já adquiriu um, poderia me ajudar na escolha? Obrigada!! Nely (mensagem de NELY OZAKI)

Esse aqui é um dos melhores, mais completos e mais baratos, voce encontra nas lojas The Sharper image ,/ Bookstone ou naquelas de indianos , que vendem de tudo, e que tem na ID. Tem alguns até com saida de porta USB para carregar seu celular...
Veja:

(mensagem de roberval taylor)

mensagem postada em 27/09/2014 - 09:09:53hs

Olá pessoal! ,Estou navegando no Amazon verificando as várias opções de adaptadores de tomadas pra comprar. Alguém que já adquiriu um, poderia me ajudar na escolha? Obrigada!! Nely (mensagem de NELY OZAKI)

Esse aqui é um dos melhores, mais completos e mais baratos, voce encontra nas lojas The Sharper image ,/ Bookstone ou naquelas de indianos , que vendem de tudo, e que tem na ID. Tem alguns até com saida de porta USB para carregar seu celular...
Veja:

(mensagem de roberval taylor)

Tenho um desse e recomendo. Comprei no Brasil por R$40,00.

mensagem postada em 25/09/2014 - 14:09:22hs

Esse aqui é um dos melhores, mais completos e mais baratos, você encontra nas lojas The Sharper image ,/ Brookstone ou naquelas de indianos , que vendem de tudo, e que tem na ID. Tem alguns até com saída de porta USB para carregar seu celular...
Veja:

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.