Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna Mello Res: Roteiro Dez/Jan

mensagem postada em 26/09/2014 - 13:09:15hs

Oi Bruna....

Fui para a Califórnia em jan.14 e amei, tenho certeza que vc gostar também.

Uma dica, se vc gosta de neve e de esquiar, a 3 horas de San Francisco tem Lake Tahoe, um encanto de local, cenário de filme... pesquise fotos na Internet e se puder coloque 3 dias para este local. É super fácil chegar de carro e o trajeto é lindíssimo.

Abraços,

Oi Alessandra,
Estou muito ansiosa! Fui para a Califórnia em março, mas conheci só um pouquinho e amei. Agora com essa oportunidade de conhecer novos lugares tão lindos estou mais empolgada ainda.

Lake Tahoe é certeza de visitarmos, vou aproveitar para finalmente tentar esquiar kkkkk será minha primeira vez, certeza de muitas quedas
Estava pensando em uns 3 dias mesmo, acho que dá para aproveitar bastante, e tb não quero viajar a noite por causa do perigo de dirigir em pleno o inverno e tb para não perder as paisagens maravilhosas.
Obrigada!

Bruna Mello Res: Roteiro Dez/Jan

mensagem postada em 24/09/2014 - 23:09:54hs

Oi Bruna....

Fui para a Califórnia em jan.14 e amei, tenho certeza que vc gostar também.

Uma dica, se vc gosta de neve e de esquiar, a 3 horas de San Francisco tem Lake Tahoe, um encanto de local, cenário de filme... pesquise fotos na Internet e se puder coloque 3 dias para este local. É super fácil chegar de carro e o trajeto é lindíssimo.

Abraços,

Bruna,

Acho Santa Barbara super interessante de visitar.
Na sua ida para o Grand Canyon inclua uma breve parada na represa do Hoover Dam.
Antecipe sua pesquisa/reserva para os hotéis em San Francisco porque na sua grande maioria cobram estacionamento o que encarece a diária.

(mensagem de Paulo Roberto F)

Obrigada Paulo!
Estou só terminando de definir quantos dias ficarei em SF e quando chegarei lá para reservar o hotel. Minha prioridade será aqueles que não cobram estacionamento, pois pretendo ficar uns 7 dias lá.
Hoover Dam já está na listinha aqui rsrs
Será que dá para conhecer Santa Barbara e Solvang durante o dia e ir dormir em San Luis Obispo?

(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.