Orlando Tickets Online
 

Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
Vivianerj
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 21/04/2014
 
 
Relato all Star sports
postado por: Vivianerj

 mensagem postada em 23/09/2014 - 09:09:12hs
 

Retirado do Instagram nathbhoelle
"Como sabem, eu e o Igor estávamos na Disney. Foi uma viagem incrível, cheia de magia, como só a Disney sabe fazer. Mas o sonho acabou na última sexta feira, dia 19. Após um dia de diversão no Epcot Center, quando chegamos no hotel, nosso quarto estava com a porta apenas encostada. Quando acendemos a luz, nosso maior pesadelo: nossas coisas haviam sido saqueadas. Rasgaram nossas malas, arrombaram cadeados e roubaram óculos, perfume, minha câmera fotográfica com memórias da viagem, bermudas, tênis, fones de ouvido, camisetas.. Um prejuízo que contabilizamos em quase 3 mil dólares. Dizem que isso é comum em Orlando mas nunca havia ocorrido em hotéis dentro da Disney. Duvido. Procuramos o gerente do hotel e o mesmo, na maior cara de pau, disse que a polícia não resolveria nada e que tínhamos que ficar quietos, sem divulgar o ocorrido. Como advogados, fizemos o contrário. Chamamos a polícia, fizemos um barraco, choramos em público, avisamos pessoas e tudo mais. Ainda assim o hotel e a própria Disney não fizeram nada. Nos deram míseros 130 dólares e nos colocaram em outro resort. Como se isso fosse suficiente para reparar todo o prejuízo financeiro (e moral) que sofremos. O que estava sendo um sonho, acabou em pesadelo. Lamentável que isso ocorra em qualquer lugar e, mais ainda, em um hotel dentro da própria Disney. Tomaremos providências, com absoluta certeza. E quem estiver indo para Disney ou Orlando, tomem cuidado com seus pertences. O próprio hotel confessa que não possui câmeras em seus estabelecimentos. Um verdadeiro absurdo"
Retirado do instagram nathbhoelle

 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.