Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Park to Park ?

mensagem postada em 06/10/2014 - 14:10:41hs

(mensagem de Claudia Helena)

Res: Park to Park ?

mensagem postada em 22/09/2014 - 15:09:02hs

Oi Claudia Helena,

Olhando no site oficial desse tipo de ingresso, tá falando lá que é possível andar no Hogwarts Express entre Hogsmeade e o Diagon Alley.
Pesquisando pelo nome do ingresso é possível achar o site....

Abrs,
Priscila.

Boa tarde, para mim é fora de questão visitar dois pks em um dia só...(Gosto de saborear cada um..he he he),mas para pegar a locomotiva do HP,precisarei,então como fazer? Costumo comprar aquele ingresso que vende nos hoteis lá em Orlando( com todos pks (-menos Disney -)juntos..(Acho que é o Flex) . Como ficaria? O trajeto é ida e volta? Abraços Claudia Helena
(mensagem de Claudia Helena)

Park to Park ?

mensagem postada em 22/09/2014 - 15:09:48hs

Boa tarde, para mim é fora de questão visitar dois pks em um dia só...(Gosto de saborear cada um..he he he),mas para pegar a locomotiva do HP,precisarei,então como fazer? Costumo comprar aquele ingresso que vende nos hoteis lá em Orlando( com todos pks (-menos Disney -)juntos..(Acho que é o Flex) . Como ficaria? O trajeto é ida e volta? Abraços Claudia Helena

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.