Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de câmera

mensagem postada em 19/09/2014 - 18:09:42hs

Olá pessoal estou indo pra Orlando em poucos dias e gostaria de comprar uma boa câmera como tds e já usar por lá, pensei em uma q fosse a prova d'água e tirasse boas fotos a distância e com pouca luz ou noite, não sei se estou pedindo demais de uma câmera de qualquer forma agradeço qualquer sugestão.
(mensagem de Juliana Gonçalves Alves da Silva)

Juliana,
Uma boa câmera, a prova dágua e com os avanços da tecnologia, seria essa (comprei uma por indicação do Bier):

LINK
Panasonic Lumix DMC-TS5A 16.1 MP Tough Digital Camera with 9.3x Intelligent Zoom (US$ 299 dolares).

Filma em Full HD, inclusive embaixo dágua (até 13 metros de profundidade), 9,3 X de zoom, a prova de choque (2 metros) poeira e frio, tem GPS, bússola, altímetro e barômetro, pode ser controlada por um Smartphone, por meio de wifi, entre outras caracteristicas.

SDS,
Roberval.

Indicação de câmera

mensagem postada em 19/09/2014 - 17:09:07hs

Olá pessoal estou indo pra Orlando em poucos dias e gostaria de comprar uma boa câmera como tds e já usar por lá, pensei em uma q fosse a prova d'água e tirasse boas fotos a distância e com pouca luz ou noite, não sei se estou pedindo demais de uma câmera de qualquer forma agradeço qualquer sugestão.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.