Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mestre Roberval - Res: WALMART em Orlando

mensagem postada em 19/09/2014 - 17:09:41hs

Grande Esquilo, boa tarde.
Quando fiz a miha viagem, fiquei em Lake Buena Vista e este Wal Mart era o mais próximo e tanto eu, como a minha esposa e minha irmã ficamos impressionados com a variedade dos itens e os preços.
Agora sobre Super Target, ele fique em que local de Orlando?
E os preços do Publix e Foods Marts, são melhores que os do Wal Mart? Teria como passar os endereços deles também. Um grande abraço. Ricardo.

Ricardo,

Tem vários Super Target em Orlando. O que costumo ir fica bem ao lado do Mall at Millenia.
Se quiser o endereço completo, lá vai:
Orlando Millenia SuperTarget - 4750 Millenia Plaza Way
Orlando, FL 32839-2434 (407) 541-0019

Tem outros:
Target
2155 Town Center Blvd Orlando, FL, Estados Unidos
+1 407-251-5133
Super Target - 325 N Alafaya Trail Orlando, FL, Estados Unidos
+1 407-482-8155

Sds,
Roberval.

Mestre Roberval - Res: WALMART em Orlando

mensagem postada em 19/09/2014 - 12:09:20hs

Grande Esquilo, boa tarde.

Quando fiz a miha viagem, fiquei em Lake Buena Vista e este Wal Mart era o mais próximo e tanto eu, como a minha esposa e minha irmã ficamos impressionados com a variedade dos itens e os preços.

Agora sobre Super Target, ele fique em que local de Orlando?

E os preços do Publix e Foods Marts, são melhores que os do Wal Mart? Teria como passar os endereços deles também.

Um grande abraço.

Ricardo.

Marcella,

De fato, o forte desse Walmart é a venda dos diversos itens e bonecos da Disney.
Quase todos os Walmart de Orlando são 24 horas. Só fecham no dia do Thanksgiving.
Prefira sempre os Walmart Supercenter (são maiores e têm mais variedades de produtos). Ultimamente estou preferindo mais os Super Target pela organização e reposição de produtos.
Dependendo do que quiser comprar (se forem alimentos) é preferível procurar supermercados menores como os Publix e os Food Marts.
Se for associada ao COSTCO, os preços também são muito bons.!!
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?