Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

ingressos
postado por: Laviola

mensagem postada em 06/04/2008 - 16:04:39hs

RONALDO,
NÃO TUNHA IDÉIA DE COMO ERA MAIS FÁCIL FECHAR COM VC E ACABEI FECHANDO COM UM OPERADORA AQUI NO RIO DE JANEIRO COM AÉREA, HOTEL, INGRESSOS DISNEY, INGRESSOS UNIVERSAL E TRANSFER AERO X HOTEL X AERO PORÉM FIQUEI DE VER O SEA WORLD E O CIRCO DI SOLEIL AI COMO ESTAREI CHEGANDO SOMENTE EM JANEIRO DE 2009 ACHO QUE NÃO TEREI PROBLEMAS EM VERIFICAR COM VC ATÉ PQ ESTAREI NA DÚVIDA DE TRANSFER OU ALUGAR CARRO QUE TAMBÉM ACEITO SUGESTÕES POIS ESTAREI COM MEUS 02 FILHOS DE 12 E 02 ANOS E UMA AMIGA QUE IRÁ PELA PRIMEIRA VEZ E NÃO CONHECE NADA. E PELA PRIMEIRA VEZ ESTAREI INDO SEM ASSISTÊNCIA DE NENHUMA AGÊNCIA EM ORLANDO UMA VEZ QUE SEMPRE FUI EM GRUPOS FECHADOS O QUE FUGI LOGO DESTA VEZ POIS NÃO QUERO MAIS SOFER COM CORRERIAS DE HORÁRIOS.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).