Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Remédios - criança

mensagem postada em 15/09/2014 - 21:09:05hs

Eu já fui 3 vezes e sempre levei a Novalgina, inclusive na mala de mão (no saquinho ziploc) e nunca tive problemas.
Se preocupem sim em levar mais remédios para criança. Para nós adultos, sempre encontramos nas farmácias de lá e mtos com o mesmo nome dos que usamos aqui no Brasil. Por exemplo, o Claritin (anti alérgico) de lá é maravilhoso e ainda tem versões liquigel e uma c o comprimido mastigável.

Res: Remédios - criança

mensagem postada em 15/09/2014 - 21:09:54hs

Sempre levo uma farmácia completa e nunca tive problema. Levo também antibiótico e deixo junto a receita médica, mas os demais remédios nunca levei receita. Sempre tenho Magnopyrol que é a mesma substância da Novalgina, a dipirona, não sabia que era proibido lá.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.