Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roteiro Dez/Jan

mensagem postada em 15/09/2014 - 18:09:14hs

Oi Bruna, tudo bem?

Em Calico é super rápido, em 1 horinha ou pouco mais você vê tudo. Eu fui quando saí de LA e fui de carro para LV e mesmo passando lá, não atrapalhou fazer essa parada.

Santa Bárbara eu achei bem bacana, fica meio que na contramão do seu roteiro, mas eu reservaria um dia para ir até lá, não necessariamente passar tantas horas porque praia não vai dar mesmo (também fui em janeiro), seria mais pela viagem pela costa em si que é bem agradável.

SanFran foi a cidade que mais gostei, mas diria que em uns 2-3 dias você consegue ver tudo. Eu fui à trabalho e em 1 dia livre consegui ver os principais pontos usando aqueles BigBus (ônibus vermelhinhos de turista).

Dá trabalho ler tudo aqui, mas persista! Eu fiz a mesma coisa quando fui! rs

Se eu não me engano no Viajando para NY tem um tópico também e acho que tem mais dicas que nesse.

bjs
Cris
(mensagem de Cris&Joca)

Obrigada pelas dicas! Vou passar em Calico sim, pelas fotos achei super bacana.
Montei um roteiro mais elaborado pelo googlemaps e não vai ser uma volta tão grande ir em Santa Barbara, até pq gostaria de ir a Solvang tb. Acho que em 1 dia, no inverno dá pra conhecer estas duas cidades né?
Pois estou pensando em sair de Bakersfield e passar por Santa Barbara e Solvang durante o dia, e mais a noite ir para San Luis Obispo. Não sei se fica muito apertado.

Estou curiosíssima para conhecer San Francisco, pois todas as pessoas que se apaixonam pela cidade. Vou ficar mais dias nela, para curtir bastante, penso algo em torno de 7 dias.

(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Santa Barbara acho que precisa reservar pelo menos um período (manhã ou tarde). Se for muito tempo de Bakersfield até lá, talvez fiquei corrido fazer junto com Solvang e ainda ir no começo da noite para San Luis Obispo.

Quando fui para Califórnia, foi mais uma pincelada, não deu para ver tudo com calma e fiz só pela manhã. Mas achei que SB merecia mais tempo. Porque não tem tanto ponto turístico (ainda mais se não curtir visitar as Monções), mas queria mais tempo para curtir o passeio na cidade em si mesmo, sabe? Andar à pé pela orla, andar de bike, essas coisas...

Res: Roteiro Dez/Jan

mensagem postada em 15/09/2014 - 17:09:07hs

Oi Bruna, tudo bem?

Em Calico é super rápido, em 1 horinha ou pouco mais você vê tudo. Eu fui quando saí de LA e fui de carro para LV e mesmo passando lá, não atrapalhou fazer essa parada.

Santa Bárbara eu achei bem bacana, fica meio que na contramão do seu roteiro, mas eu reservaria um dia para ir até lá, não necessariamente passar tantas horas porque praia não vai dar mesmo (também fui em janeiro), seria mais pela viagem pela costa em si que é bem agradável.

SanFran foi a cidade que mais gostei, mas diria que em uns 2-3 dias você consegue ver tudo. Eu fui à trabalho e em 1 dia livre consegui ver os principais pontos usando aqueles BigBus (ônibus vermelhinhos de turista).

Dá trabalho ler tudo aqui, mas persista! Eu fiz a mesma coisa quando fui! rs

Se eu não me engano no Viajando para NY tem um tópico também e acho que tem mais dicas que nesse.

bjs
Cris
(mensagem de Cris&Joca)

Obrigada pelas dicas! Vou passar em Calico sim, pelas fotos achei super bacana.
Montei um roteiro mais elaborado pelo googlemaps e não vai ser uma volta tão grande ir em Santa Barbara, até pq gostaria de ir a Solvang tb. Acho que em 1 dia, no inverno dá pra conhecer estas duas cidades né?
Pois estou pensando em sair de Bakersfield e passar por Santa Barbara e Solvang durante o dia, e mais a noite ir para San Luis Obispo. Não sei se fica muito apertado.

Estou curiosíssima para conhecer San Francisco, pois todas as pessoas que se apaixonam pela cidade. Vou ficar mais dias nela, para curtir bastante, penso algo em torno de 7 dias.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.