Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Re: Três Malas no Magic Kingdom

mensagem postada em 11/09/2014 - 20:09:43hs

Filipe,

Loguei apenas para dizer que to apaixonada pelos seus vídeos, são viciantes! Parabéns, estão perfeitos, deixando sempre um gostinho de quero mais. Muito bacana a maneira divertida que deu para notar que vc e sua família curtiram essa viagem. Sua filha e esposa são lindas! Já fiquei contente pq minha filha terá a mesma idade da sua na época da viagem, ou seja, irá curtir bastante! Vc trabalha com edição de vídeos?

Abraços,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

Obrigado Cinthia! Nós realmente curtimos muito. Com esta idade sua filha vai se amarrar! Não se esqueça de alugar ou comprar um carrinho (ou quem sabe você encontra um, como a gente! rsrs). Um dia no parque é muito cansativo pra elas (e pra nós!), então o carrinho é um item essencial!

Eu sou engenheiro de software, nunca trabalhei com edição de vídeos mas gosto muito de design. Tô me divertindo fazendo os vídeos!

Re: Três Malas no Magic Kingdom

mensagem postada em 11/09/2014 - 20:09:09hs

Filipe,

Loguei apenas para dizer que to apaixonada pelos seus vídeos, são viciantes! Parabéns, estão perfeitos, deixando sempre um gostinho de quero mais. Muito bacana a maneira divertida que deu para notar que vc e sua família curtiram essa viagem. Sua filha e esposa são lindas! Já fiquei contente pq minha filha terá a mesma idade da sua na época da viagem, ou seja, irá curtir bastante! Vc trabalha com edição de vídeos?

Abraços,

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.