Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be Our Guest - Almoço

mensagem postada em 11/09/2014 - 09:09:57hs

Mas pede o Reservation ID, só serve pra quem está hospedado né?

Como assim? Estou tentando faz um mes para dia 27 ou 29 de outubro. Vc pode me ajudar? Vou ficar All Star Music tenho cadastro no my experience (já agendei os fast pass) e tenho cadastro no be ourguestlunch, consigo selecionar a data e as pessoas mas aparece q ñ há fast pass disponiveis.
Vc pode me ajudar ? exatamente como vc fez? qual site? qual navegador? notboock ou celular?.
Agradeço imensamente.
(mensagem de Andreia Maceno)

Consegui ontem, faltando 19 dias para a minha viagem. Fiz pelo notbook pelo google crome, consegui dia 04/10/2014 e ainda tinha outro horário para escolher. Consegui nesse site:

beourguestlunch.disney.go.com/SelectParty.aspx
(mensagem de Tatiane 14)

Res: Be Our Guest - Almoço

mensagem postada em 10/09/2014 - 19:09:19hs

Como assim? Estou tentando faz um mes para dia 27 ou 29 de outubro. Vc pode me ajudar? Vou ficar All Star Music tenho cadastro no my experience (já agendei os fast pass) e tenho cadastro no be ourguestlunch, consigo selecionar a data e as pessoas mas aparece q ñ há fast pass disponiveis.
Vc pode me ajudar ? exatamente como vc fez? qual site? qual navegador? notboock ou celular?.
Agradeço imensamente.
(mensagem de Andreia Maceno)

Consegui ontem, faltando 19 dias para a minha viagem. Fiz pelo notbook pelo google crome, consegui dia 04/10/2014 e ainda tinha outro horário para escolher. Consegui nesse site:

beourguestlunch.disney.go.com/SelectParty.aspx

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.