Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: BOG- Consegui, mas não no dia que queria

mensagem postada em 10/09/2014 - 19:09:34hs

Só consegui reservar o Be Our Guest para um dia que reservei para compras(4 de outubro), será que fica muito contramão sair do outlet Vineland e ir almo;ar no BOG e depois voltar as compras? É muito longe? Vou perder muito tempo?
(mensagem de Tatiane 14)

Tatiane,
Acho que você perderá muito tempo sim. Do outlet até o parque dá uns 15 minutos, fora o tempo de estacionar e pegar o trenzinho para chegar à porta do parque. Além disso, você precisará de mais um dia de ingresso.
Se você realmente quiser fazer compras neste dia, sugiro ir para o outlet só depois do almoço. Assim você aproveita um pouquinho do parque de manhã, chega descansada no restaurante e não corre o risco de se atrasar para o almoço.

(mensagem de Mônica M. Pereira)

O problema é que eu queria muito visitar esse restaurante e não posso passar as compras pra outro dia já que esse dia estarei com carro e devolverei em outro dia. Estou num dilema... Marquei o fast pass para 1:00pm-1:30pm mas estou com medo de conseguir voltar para o outlet só após 17:00 com toda a enrola;cão de estacionamento, monorail... Se eu conseguisse sair do outlet 12:00 chegasse a tempo do almo;o e voltasse até 14:30 para o outlet, pra mim tava bom.
Mas vou tentar almo;ar lá sem fast pass dia 30/09 que estarei visitando pela primeira vez o parque. Daí desmarco o do dia 04/10.

mensagem postada em 10/09/2014 - 10:09:10hs

Quem conseguiu agendar o almoço no BOG pode me dizer exatamente como foi? quantos dias faltavam pra viagem, o navegador e se foi no notboock ou no celular? Desculpem a insistencia é q estou um pouco desesperada kkkkk. Faltam 45 dias pra mim.
Abços

mensagem postada em 10/09/2014 - 08:09:45hs

Só consegui reservar o Be Our Guest para um dia que reservei para compras(4 de outubro), será que fica muito contramão sair do outlet Vineland e ir almo;ar no BOG e depois voltar as compras? É muito longe? Vou perder muito tempo?
(mensagem de Tatiane 14)

Tatiane,
Acho que você perderá muito tempo sim. Do outlet até o parque dá uns 15 minutos, fora o tempo de estacionar e pegar o trenzinho para chegar à porta do parque. Além disso, você precisará de mais um dia de ingresso.
Se você realmente quiser fazer compras neste dia, sugiro ir para o outlet só depois do almoço. Assim você aproveita um pouquinho do parque de manhã, chega descansada no restaurante e não corre o risco de se atrasar para o almoço.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.