Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gabriela Uberti: Dúvida - compra tênis

mensagem postada em 09/09/2014 - 09:09:20hs

Os colegas já responderam a sua pergunta, eu apenas faço a seguinte ressalva: ao escolher o modelo vá em uma loja física aqui no Brasil mesmo e prove o tênis e veja o tamanho, e, se o mesmo é do seu agrado.

Eu uso tênis 42, mas comprei um que por um acaso o modelo ficou folgado e sobrando o que não me ajudou nas corridas e tive que vender.

Olá,

Gostaria de comprar alguns tênis em orlando. Meu amigo que foi para miami agora falou que achou lá mais barato do que na internet. O que é melhor: comprar pela internet e garantir o modelo e cor que quero ou lá encontramos fácil?
(mensagem de Gabriela Uberti)

Res: Dúvida - compra tênis

mensagem postada em 08/09/2014 - 23:09:09hs

Olá,

Gostaria de comprar alguns tênis em orlando. Meu amigo que foi para miami agora falou que achou lá mais barato do que na internet. O que é melhor: comprar pela internet e garantir o modelo e cor que quero ou lá encontramos fácil?

Boa noite

Gabriela

Sempre compro no Footlocker ! Entre no site escolha os modelos e coloque um cupom de desconto que vc pode procurar no Google,este mês o código é LKS1494E com este vc tem 20% de desconto e se não me engano compras acima de U$ 300,00 frete grátis!
Espero ter ajudado

Alexander

mensagem postada em 08/09/2014 - 22:09:42hs

Eu levei muita sorte mesmo,, estavamos na NIKE, e o pessoal nos deu um cupom com 20% de desconto,, muito legal.. Mas o melhor veio no outro dia, eu ja tinha comprado 2 tenis, um nike e outro adidas, quando deixei as meninas comprando as maquiagens, e fui na PUMA, e acreditem, TUDO A 50% DESCONTO,, ahh e eu ainda tinha o libro com 15% , ou seja 65% dos totais 100 dolares, ele saiu a 33 dolares,,, o negocio e pesquisar e ter sorte...

mensagem postada em 08/09/2014 - 17:09:35hs

Se você já conhece o tênis, já provou, é bom comprar na internet. Os preços costumam ser melhores e ao menos você garante o modelo que você quer. Raramente tem uma promoção com lançamentos, que só tem a queda nos preços normalmente nos modelos com cores mais fortes.

Olá,

Dúvida - compra tênis

mensagem postada em 08/09/2014 - 16:09:45hs

Olá,

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.