Walt Disney World - Disney College Program

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A saga do meu sonho - parte 3: o primeiro resultado e o período pré-segunda fase

mensagem postada em 04/09/2014 - 22:09:52hs

Oii, gente!! Voltei!

Meu último relato foi meio sem expressão sobre a minha alegria de ser uma cast member porque já estava praticamente pronto, mas esse aqui será recheaaado de felicidade e de muito amor *-*.
O resultado da primeira fase estava marcado para sair no dia 16 de junho no site da STB. Bastava você colocar seu nome e seu e-mail e apareceria lá o resultado. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e numa bela noite de sexta-feira 13, a Rosana avisou no Futuros que o resultado tinha saído.
Lembro que mais cedo havia comentado com meus amigos que sextas-feiras 13 sempre me dão sorte. E dessa vez não foi diferente!
"Corri" para o site e fiz o processo para entrar e descobrir o meu destino. As pessoas que me conhecem sabiam que, caso eu não passasse, isso jamais iria me derrubar. Eu iria seguir em frente de qualquer forma e tentar novamente. Quando entrei, a mensagem que apareceu me fez chorar e gritar. Eu passei na primeira etapa!!
Lembro de gritar tanto e pular tanto e cantar tanto hahahahahahahaha. Meus olhos acabaram de encher de lágrimas só de lembrar.
Conforme o tempo passava, eu tinha que preencher um monte de coisas.
Teve o application, que é uma espécie de formulário que você preenche falando sobre experiência profissional, qual sua faculdade, se você é maior de 18 anos, entre outras coisas. É bem tranquilo de fazer, só tem que prestar atenção em algumas partes que podem te eliminar (como dizer que você é menor de 18 anos sem querer). No fim, você anexa seu currículo e sua letter.
Depois disso, eu tive acesso ao DOC, que é onde você faz o upload das informações dos seus documentos e dos seus dados: passaporte, vistos, proof, local em que você quer tirar o visto, endereço e contato em caso de emergência. Lembrando que você terá que fazer o upload do passaporte e do proof digitalizados.
Quando você faz o application, você automaticamente faz o login e a senha da sua dashboard, que é por onde a Disney vai fazer contato com você.
Depois de um tempo, a STB postou na área de selecionados (uma área no site da STB destinada aos candidatos que passaram na primeira fase e, posteriormente, aos que passaram na segunda) o horário da palestra de cada pessoa. Eram duas palestras, e eu caí na da manhã.
E aí chegou o e-mail de agendar a entrevista com os recruiters da Disney. Agendei a minha para domingo, dia 19 de julho, na janela de 15h as 16h. E o que aconteceu na segunda fase? Vou deixá-los na curiosidade e contar em um outro momento.

P.s.: Queria mostrar os prints pra vocês, mas não achei como fazer isso, então se alguém puder me explicar como faz (e se é possível fazer), eu agradeço.

Have a magical evening, folks. ºoº

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).