Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Onde deixar as malas

mensagem postada em 03/09/2014 - 08:09:29hs

Em abril/2015 estou indo fazer meu segundo cruzeiro desta feita no Oasis of the Seas por sete dias e saindo de Fort Lauderdale. Estou precisando de uma sugestão pois como estaremos vindo de Las Vegas, com quatro malas grandes, e como só quero levar duas para o cruzeiro pois é um transtorno carregar essa bagagem toda, gostaria de saber onde deixar guardadas por sete dias essa duas malas. Vou ficar uma noite antes e uma noite depois do cruzeiro hospedado em um hotel em Fort Lauderdale. Alguém conhece um hotel que tenha esse serviço de guarda de bagagem por lá?

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.