Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carrinho de bebê

mensagem postada em 30/08/2014 - 16:08:25hs

Agradeço muito pelo fidibeque, amigos Carlos, Valter e Eduardo, fico bem contente q tenham escapado da alfandega na volta - esperamos ter a mesma sorte.

Uma dúvida: como vcs trouxeram na própria caixa do carrinho, as dimensões
permitidas pelas companhias não foram ultrapassadas? Por qual cia vcs voltaram? Obrigado!

A proposito, Eduardo, o q é mamaru ?

Res: Carrinho de bebê

mensagem postada em 30/08/2014 - 16:08:36hs

Eu trouxe nas próprias caixas do carrinho e do bebê-conforto. Até coloquei algumas peças de roupa dentro das caixas pra "forrar" mas foi tranquilo, chegou tudo inteiro.
Na época paguei US$100 pelo excesso (3o volume) e fui para o R-X quando cheguei no Brasil mas fui liberado sem problemas.
(mensagem de valter ide)

Fiz de mesma forma que nosso colega, fui em setembro de 2013, eu e minha esposa , fizemos o enxoval de nossa filha, trouxemos o kit (Carrinho, Bebê-conforto + base) + mamaru que vale muito a pena trazer de lá. No total trouxemos 2 malas grandes e bem cheias + mala de mão + alem das 2 caixas. tivemos o cuidado para não extrapolar
no peso, pois nosso orçamento tava apertado já que tínhamos gastado bem mais do que tinha sido previsto. Veio tudo certo não tive problemas na alfandega(Guarulhos). ah, não cobri nenhuma caixa, veio como estava.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.