Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carrinho de bebê

mensagem postada em 30/08/2014 - 10:08:32hs

Eu trouxe nas próprias caixas do carrinho e do bebê-conforto. Até coloquei algumas peças de roupa dentro das caixas pra "forrar" mas foi tranquilo, chegou tudo inteiro.
Na época paguei US$100 pelo excesso (3o volume) e fui para o R-X quando cheguei no Brasil mas fui liberado sem problemas.

Res: Carrinho de bebê

mensagem postada em 29/08/2014 - 12:08:34hs

Amigos, estou indo à Orlando fazer o enxoval do meu bebê. Por isso, ao contrário das outras viagens, traremos apenas roupas de crianças, acessórios de bebê, carrinho, bebê conforto, cadeirão, etc..

Minha dúvida é, na Macrobaby eles vendem (U$ 100,00) uma espécie de sacola - dentro das normas de tamanho estabelecidas internacionalmente - onde alegam que cabe o carrinho e bebê conforto, além de outras coisinhas...

Daí surge a pergunta....é melhor comprar essa mala ou trazer nas caixas? A mala chama mais atenção na alfândega ou as caixas?

Alguma outra dica para trazer este tipo de mercadoria?

Obrigado.
(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Caros amigos do VPO,

Aproveitando o gancho da pergunta do Mauro, bem como o fato de que também irei comprar o carrinho no mês que vem, peço que se alguém já passou por tal situação nos ajude, indicando como trouxeram o carrinho para o Brasil, por favor.

Contactei a Happy Bag, obtendo a informação de que seria melhor embalar o carrinho e o bebê conforto em embalagens separadas, para não ultrapassar o limite das cias aéreas - mas, por outro lado, sei que a Macrobaby consegue embalar tudo junto. Confesso que estou bem confuso.... rs

Carrinho de bebê

mensagem postada em 28/08/2014 - 12:08:19hs

Amigos, estou indo à Orlando fazer o enxoval do meu bebê. Por isso, ao contrário das outras viagens, traremos apenas roupas de crianças, acessórios de bebê, carrinho, bebê conforto, cadeirão, etc..

Minha dúvida é, na Macrobaby eles vendem (U$ 100,00) uma espécie de sacola - dentro das normas de tamanho estabelecidas internacionalmente - onde alegam que cabe o carrinho e bebê conforto, além de outras coisinhas...

Daí surge a pergunta....é melhor comprar essa mala ou trazer nas caixas? A mala chama mais atenção na alfândega ou as caixas?

Alguma outra dica para trazer este tipo de mercadoria?

Obrigado.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.