Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LARISSA Res: Primeira vez - Natal e Ano Novo na Disney!!

mensagem postada em 27/08/2014 - 13:08:14hs

Oi Larissa,

Obrigada pelas informações!

Que bom q dia 25 tudo funciona normal.

Vou passar o Natal no MK e ano novo no EPCOT mesmo. Como faço para agendar fast pass como vc disse? Geralmente eu pego na hora, lá no parque mesmo. Não é assim?

bjs

Res: Primeira vez - Natal e Ano Novo na Disney!!

mensagem postada em 27/08/2014 - 13:08:08hs

Olá Daniele!

Vou este ano também pro ano novo.
Já fui 11 vezes mas nunca essa semana rs... mas trabalho com turismo, então sei um pouco pra te falar... o que posso te responder, é:

-Todas as reservas são feitas antecipadamente; Seja pelo app, site ou telefone.
Eu vou ver a queima de fogos na main street e não abro mão... é lindo e mesmo na multidão vale a pena. Fique tranquila, mas para isso, recomendo que sente cedo na calçada, pois como em qualquer época, se nao sentar cedo, acaba pegando um lugar um tanto quando ruim, a galera ocupando bons espaços com carrinhos de bebe e familias de 20 pessoas rs. E os ingressos são os comuns, para o reveillon, não necessita de ingresso específico.

-dia 25 abre tudo, pois natal pra eles não é como o nosso. Então pode se planejar normal.

- dia 31 chegue cedo no MK. Cedo eu digo, umas 8:30, pois é o dia de maior lotação no ano... então os portões costumam fechar por volta de 10hrs da manhã sem caber nem uma sombra..rs!

- Dia 26 costuma ter muuuita promoção de queima de estoque... entao deixe o dia pras compras!

- Dia 31 as pessoas se dividem entre MK e Epcot... la tem festas com DJ, bem animado...mas eu particularmente nao abro mão do meu '' parque do castelo'' querido....rs!

- Agende fastpass com antecedência, e faça 2 visitar ao MK se achar necessario, pois dia 31, prepare-se para filas de 3Hrs e nada de aproveitar as atrações; eu irei 2 dias no MK pro meu namorado aproveitar bastante.

Caso tenha alguma dúvida, to por aqui!
BJS

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").