Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Estacionamento - Universal Studios

mensagem postada em 27/08/2014 - 11:08:22hs

Ano passado ate para economizar , ficamos em um hotel bem pertinho da UNIVERSAL, na verdade os HOTEIS em KISSIME era mais barato, mas seria muito longe dos parques da UNIVERSAL, onde tiramos 3 dias para aproveitar esse parque,, FICAMOS no
DAYS INN MAIGATE , que fica praticamente do lado da UNIVERSAL,, da uns 10 15 minutos caminhando,, e claro economizamos nesses 4 dias mais de 50 dolares, pois um dia de noite fomos ao City Walk , e teria que gastar com estacionamento.... Ahh em 2011 quando fomos entrar no SEA WORLD , nao conseguimos entrar no estacionamento, ou eu errei a entrada, nao sei bem o que aconteceu,, so sei que dei a volta e estacionei em um estacionamento acho eu de algum hotel que fica a frente do Sea World, e perguntamos a um AMERICANO, se poderia estacionar la, e ele apenas deu uma risada, e falou que nao tem problema,,,..

Estacionamento - Universal Studios

mensagem postada em 27/08/2014 - 10:08:05hs

Carros e motos: US$17.
Camper/RV, Auto-Trailer: US$22.

Há ainda o chamado Preferred Parking, que é um estacionamento especial mais próximo da entrada do parque. E, por isto, custa US$22. Deficientes físicos têm acesso a este estacionamento pelo preço convencional.

Entre às 16:00 e 22:00 o preço é único de US$5. Após esse horário é gratuito.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.