Orlando Tickets Online

Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Murillo C

Membro

Inscrição: 05/04/2012

Res: Preços atuais de estacionamentos
postado por: Murillo C

mensagem postada em 27/08/2014 - 10:08:38hs

Pessoal, estou perdida em tantas mensagens aqui do tópico. Quem puder me ajudar please.
Preços atuais dos estacionamentos Disney, Universal, Sea World, Wet Wild, Busch e Aquática.

Obrigada,
Daniela Fraiz
(mensagem de Daniela Fraiz)

Daniela, os estacionamentos Disney, Universal, SeaWorld e Busch Gardens custam $17. O Wet'n Wild e Aquatica $13.

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Preços atuais de estacionamentos
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 27/08/2014 - 10:08:11hs

Pessoal, estou perdida em tantas mensagens aqui do tópico. Quem puder me ajudar please.
Preços atuais dos estacionamentos Disney, Universal, Sea World, Wet Wild, Busch e Aquática.

Obrigada,
Daniela Fraiz
(mensagem de Daniela Fraiz)

Os parques Disney todos custam USD17,00. Lembrando que vc pode sair do parque e do estacionamento e retornar no mesmo dia com o mesmo ticket pago.

Os parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon), Downtown Disney e ESPN Wild World of Sports não cobram para estacionar, mas também não oferecem transporte para os parques, para evitar que as pessoas fujam dos estacionamentos pagos.

Daniela Fraiz

Membro

Inscrição: 03/01/2010

Preços atuais de estacionamentos
postado por: Daniela Fraiz

mensagem postada em 27/08/2014 - 10:08:41hs

Obrigada,
Daniela Fraiz

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)