Orlando Tickets Online

Índice  
Murillo C

Membro

Inscrição: 05/04/2012

Res: Lake Buena Vista Factory Stores
postado por: Murillo C

mensagem postada em 25/08/2014 - 18:08:45hs

Oi pessoal boa tarde!

Alguém tem alguma experiência neste shopping? Vale a pena conhecer?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Oi Alessandra, olha as 2 últimas vezes que eu fui passei por ele e foi o que mais gostaram, eu recomendo. Estarei indo em Dezembro e passarei novamente por ele, o bom dele é que as lojas normalmente estão arrumadas, eu sempre acho uma variedade melhor, acho que pelo fato de muitos irem nos Premium's, agora a desvantagem é que são poucas lojas, mas tem algumas das quais nós brasileiros adoramos. Outro coisa é que no site tem alguns cupons, nele também tem a possibilidade de retirar o livro e as lojas sempre estão com descontos. Ano passado por exemplo a CK estava com 50% e mais o cupom de 20%, qualquer coisa saia com 70%. Se você tiver que fazer apenas 1 Outlet em Orlando, eu diria pra fazeres um maior, com maior variedade de lojas, mas se puderes fazer mais de 1, recomendo dar uma passada nele sim.

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Lake Buena Vista Factory Stores
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 25/08/2014 - 17:08:47hs

Oi pessoal boa tarde!

Alguém tem alguma experiência neste shopping? Vale a pena conhecer?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Todo o Shopping é bom... kkkk, mas só iria nele se tivesse tempo de sobra. Acho que os demais Shoppings... Premium, Florida Mall e Milenia... estão bem na frente.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.