Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Lisiane: Visto bebê
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 26/08/2014 - 08:08:58hs

Olá! Alguém já encaminhou visto somente para o bebê? Eu, meu marido e minha filha mais velha já temos visto e pretendemos viajar em novembro, mas meu bebê de 10 meses ainda precisa ter o visto concedido. Li aqui no tópico que menores de 16 anos estão dispensados da entrevista, é isso mesmo? Basta ir ao CASV? E a documentação? Levo a minha e a do meu marido? Ou para o bebê só precisa documentação de identificação? O visto para bebês tem validade menor? Muito obrigada! (mensagem de Lisiane Oliveira)

É isso mesmo, basta pagar a taxa e ir ao CASV, com o passaporte dele e dos pais, com o visto. Não precisa entrevista.
SDS,
Roberval.

Lisiane Oliveira

Membro

Inscrição: 24/04/2010

Visto bebê
postado por: Lisiane Oliveira

mensagem postada em 24/08/2014 - 11:08:45hs

Olá! Alguém já encaminhou visto somente para o bebê? Eu, meu marido e minha filha mais velha já temos visto e pretendemos viajar em novembro, mas meu bebê de 10 meses ainda precisa ter o visto concedido. Li aqui no tópico que menores de 16 anos estão dispensados da entrevista, é isso mesmo? Basta ir ao CASV? E a documentação? Levo a minha e a do meu marido? Ou para o bebê só precisa documentação de identificação? O visto para bebês tem validade menor? Muito obrigada!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".