Walt Disney World - Disney College Program

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcia!

mensagem postada em 23/08/2014 - 12:08:58hs

Oi, Marcia, tudo bem? Desculpa não responder antes... to com a cabeça nas nuveeens *-* hahahahahaha.
Então, sua filha tem que estar em uma faculdade, né? No caso, se ela for fazer a facul nos EUA, ela pode participar do College Program, que é um pouquinho diferente do que eu vou participar. As informações ela encontra no site da Disney mesmo. Eu não sei te informar mais porque é realmente diferente, mas parece ser bem legal (eu iria se pudesse hahahahaha). Mas ó, entra no site de carreiras da Disney e veja. O link é:
http://cp.disneycareers.com/en/default/
Se ela jogar Disney College Program no google, ela terá acesso a váááários sites, blogs, vídeos e imagens de quem participou. No youtube mesmo já assisti a vários. Tomara que ela consiga ir. Estou na torcida!
Keep the magic! ºoº

Raquel - Orientação!

mensagem postada em 22/08/2014 - 18:08:36hs

Raquel, sei que deves estar bem atarefada a partir de agora, mas poderia me orientar onde ter informações sobre o processo de admissão? Minha filha é senior no High School em Nebrasca.
Obrigada e Parabéns

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.