Busch Gardens - Howl-O-Scream

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Com muitas novidades, a programação especial de Halloween promete continuar a aterrorizar ...

 mensagem postada em 22/08/2014 - 14:08:52hs
 
 



TAMPA, FLÓRIDA (22 de agosto de 2014) - Com luzes baixas e músicas de aterrorizar, o Howl-O-Scream volta ao Busch Gardens Tampa neste outono, desafiando os visitantes a aguentarem 18 noites de terror em todos os cantos do parque.

Além dos personagens típicos de Halloween, que andam assustando pelo parque, há também uma nova casa mal-assombrada e uma atração inédita que testará as habilidades daqueles que se disponibilizarem. A Falcon's Fury, uma das atrações mais emocionantes da América, também promete fazer parte da programação de Halloween.

O Howl-O-Scream estreia no final de semana dos dias 26 e 27 de setembro e depois acontece de quinta a sábado a partir de 2 de outubro até 1º de novembro, incluindo o dia 19 de outubro (domingo). A programação começa às 19h30 até 1h.

A edição de 2014 do Howl-O-Scream conta com novidades como:

Novo! Dead Fall - Fantasmas aparecem no presente e não pretendem passar despercebidos, ficando à espreita de um jardim vitoriano para assustar os visitantes.
Novo! Slash Mobs - As calçadas estarão lotadas de personagens sombrios com a intenção de assustar, ao longo dos 300 hectares de parque.
Novo! Cursed Front Gate Experience - Depois de passar pelos portões do Howl-O-Scream, sons assustadores sairão constantemente das antigas caixas de músicas, continuando até o final da noite por todo o parque.
Novo! Zombie Containment Unit - três anos após a invasão dos mortos-vivos, houve uma falha na contenção do Z.C.U.15. e os zumbis fugiram em busca de carne - e você será o próximo alvo! Munidos de apenas um Z.E.D (Dispositivo de Exterminação de Zumbi), só depende de você impedir o avanço dos zumbis durante essa experiência de caça aos mortos-vivos.

Além das novidades, algumas casas assustadoras estão de volta em 2014:

Death Water Bayou - No fundo do pântano, a Voodoo Queen (Rainha do voodoo) transforma, com magia negra, misticamente viajantes perdidos em criados do demônio. Seus servos vagam como zumbis em busca de novas vítimas. Os piores demônios se escondem nas sombras.
The BASEMENT - O ingrediente secreto de Momma e a farinha de ossos de Granny renderam prêmios às receitas de Momma's Meat, feitas no porão, em família. Escape das profundezas do porão antes que ela e o açougueiro transformem você em um molho secreto! Ela sempre diz que os ingredientes são sangue, suor e lágrimas.
Circus of Superstition - Você tentou escapar a vida toda de gatos pretos cruzando seu caminho, mas todos esses anos de azar te pegaram de jeito! Para sobreviver e escapar dessa dimensão medonha do Circus of Superstition será necessário mais do que apenas sorte.
Blood Asylum - Quando os relâmpagos e trovões tomam conta do céu, "A Criatura" escapará de um hospício de segurança-máxima só para criminosos loucos. Agora, esse sádico anormal está à solta, atacando seus ex-colegas de cela e transformando o hospital em sua própria câmara de tortura. O playground sangrento deste serial killer vai enlouquecer de medo todos os visitantes do parque.
Zombie Mortuary - Ninguém consegue se lembrar de como foi o início da epidemia, mas agora, os zumbis já se espalharam ao longo desta pequena cidade e se alimentam, em sua fome insaciável, de carne fresca e cérebros dos mortos. Quem não evitar os zumbis poderá acabar em uma cova a sete palmos do chão.
The Experiment - Nessa experiência, os visitantes se tornam o "objeto de teste" e os pesquisadores os desafiam a medir sua tolerância ao medo e resistência mental. O experimento testa a capacidade psicológica dos participantes ao encarar elementos como baratas, cobras, agulhas e escuridão. Você sobreviveria ao The Experiment?

Observação: The Experiment é uma atração à parte, não incluída em nenhum tour e nem Pass Member.

Depois de aproveitar o dia todo nas atrações do Busch Gardens Tampa como Cheetah Hunt, SheiKra, Montu, Gwazi e Kumba, o visitante pode continuar a noite aterrorizante com seus amigos no Howl-O-Scream ou aproveitar para dançar e fazer compras:

Fiends - O Dr. Freakenstein e suas enfermeiras irão infectar você com o vírus da dança que não o deixará parar de se mexer durante essa insana festa.
Club Cursed - Deixe-se festejar na boate do Howl-O-Scream 2014 com poções como "Cursed", "Contained" e "Possessed", além de cervejas e um serviço completo para manter a energia durante a noite inteira com DJ e música sem parar.
Howl-O-Scream Shop of Horrors - Encontre por lá vestuário e camisetas do Howl-O-Scream.

Howl-O-Scream é dedicado ao público adulto. O evento apresenta conteúdo intenso.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.