Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Suane

mensagem postada em 22/08/2014 - 13:08:55hs

Referente ao Pointe Orlando ele é um shopping pequeno, com poucas lojas, sugiro vc ir somente se vc tiver bastante tempo, pois alem de ter pouca opçao ele não é outlet, mais por exemplo la tem uma loja da Victorias Secret muito boa, então se estiver sobrando tempo vá, eu fui pois fiquei hospedada em frente no Rosen , então fui a pé mesmo.
(mensagem de maysa freitas)

Tem uma clearence da Tommy no Pointe Orlando que dizem ter os menores preços entre todas lojas da marca em Orlando.

Suane

mensagem postada em 22/08/2014 - 11:08:35hs

Referente ao Pointe Orlando ele é um shopping pequeno, com poucas lojas, sugiro vc ir somente se vc tiver bastante tempo, pois alem de ter pouca opçao ele não é outlet, mais por exemplo la tem uma loja da Victorias Secret muito boa, então se estiver sobrando tempo vá, eu fui pois fiquei hospedada em frente no Rosen , então fui a pé mesmo.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.