Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Disney Quest ???

mensagem postada em 20/08/2014 - 10:08:04hs

Monica, fantástico este link - muito bom, vou correr atrás disso!! rsrsrsrs
Comprei meu package hotel no complexo + tickets com a OTO e nada me avisaram sobre isso!
Obrigada.
Ah - complementando, a Disney respondeu que como eu fiz com uma agência, eu teria de ver direto com eles.
bjs
Nely

No Magic Your Way Package (hotel+ingressos ou hotel+ingressos+DDP) estão incluídos dois ingressos para o Disney Quest por quarto:

"DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park Admission Ticket
Voucher valid for two admission tickets per room. Guests under the age of 14 must be accompanied by a Guest 14 years of age or older."

Fonte: 2014 Magic Your Way Package
(mensagem de Mônica M. Pereira)

mensagem postada em 19/08/2014 - 23:08:42hs

No Magic Your Way Package (hotel+ingressos ou hotel+ingressos+DDP) estão incluídos dois ingressos para o Disney Quest por quarto:

Voucher valid for two admission tickets per room. Guests under the age of 14 must be accompanied by a Guest 14 years of age or older."

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Essa informação procede mesmo? Pelo link ai sim né.
Mas no My Disney Expirience não achei em nenhum lugar a informação na minha reserva.
Está assim o meu pacote:
Disney's All-Star Sports Resort
MYW Pkg + FREE Quick Service Dining

Por essa informação eu teria direito a essas duas entradas no Quest né?
Alguem sabe o procedimento para conseguirmos essas entradas?
Boa notícia!!rs

Att

mensagem postada em 19/08/2014 - 19:08:01hs

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.