Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Disney Quest ???
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 19/08/2014 - 19:08:01hs

No Magic Your Way Package (hotel+ingressos ou hotel+ingressos+DDP) estão incluídos dois ingressos para o Disney Quest por quarto:

"DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park Admission Ticket
Voucher valid for two admission tickets per room. Guests under the age of 14 must be accompanied by a Guest 14 years of age or older."

Fonte: 2014 Magic Your Way Package

Nely Ozaki

Membro

Inscrição: 05/12/2013

postado por: Nely Ozaki

mensagem postada em 19/08/2014 - 16:08:09hs

Também tenho hospedagem no complexo+ingressos e não achei no my experience... mandei um e-mail para o site da Disney perguntando... vamos ver o que respondem. Lembro-me de um relato no ano passado que alguém tb ganhou estes ingressos mas dava acesso a uma área específica e não a todos os andares... qdo receber a resposta do site, eu posto aqui!

Gladson Hübner

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/04/2013

postado por: Gladson Hübner

mensagem postada em 19/08/2014 - 15:08:15hs

Bruno,

Tenho reserva para o início de setembro e não tinha lido sobre essa informação de brinde do Disney Quest em nenhum outro lugar.
Vou ficar hospedado dentro do complexo e comprei o pacote de hospedagem + ingressos.
Também procurei no My Disney Experience e não encontrei essa informação na área "My Reservations".
Procurei no lugar correto?
Sabe dizer se isso é padrão para todas as reservas hospedagem + ingresso ou alguma promoção?

Abraços,

Gladson

E quem for ficar dentro do complexo da disney e tiver comprado o pacote de hotel disney + ingresso como no meu caso, ganha de brinde um ingresso do disney quest por hóspede. Isso fica meio escondido na oferta, mas no my disney experience no manager das reservas você consegue ver os brindes e um deles são os ingressos.

Entao se for hospede da Disney procure primeiro se vc recebeu de brinde antes de comprar. Abraço.

Jussie,

Não é compra de créditos. É um valor fixo que você compra e vai curtir o local sem pagar mais nada por isso. Por brinquedo algum. Você só paga se quiser comer algo, o resto está incluso.

Como o Disney Quest fica dentro do complexo Downtown Disney, talvez você possa combinar com a sua esposa para ela ficar fora, passeando por ali, enquanto você se diverte com o seu sobrinho lá dentro.

Só lembrando, o preço é fixo: entrou, pagou. Porém você tem livre acesso a TUDO.

E aí pessoas, tudo bem?

Olha só, tô me sentindo meio burro... kkkk

Foi só eu que não entendi direito como funciona a cobrança do Disney Quest?

Paga U$47 para entrar e isso te dá direito à X créditos, e cada brinquedo consome alguns créditos (tipo shopping mesmo), é isso? Ou é U$47 + créditos? Ou ainda, é U$47 e brinca à vontade em tudo?

Ou eu posso comprar menos créditos já na entrada. Por exemplo, minha espoa não curte esses brinquedos, mas como estaremos com o nosso sobrinho e ele gosta (e eu também), ela iria apenas para acompanhar e nós dois que utilizaríamos os créditos nos brincados, caso seja essa a sistemática.

Obrigado pelas respostas!
Abraço!
(mensagem de Jussie Chaves)

(mensagem de Diogo Macêdo)

(mensagem de Bruno Raphael Teles)

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.