Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Express Pass

mensagem postada em 20/08/2014 - 09:08:25hs

Rodrigo, não digo necessária. Mas se vc quiser conhecer todas as casas, ainda mais que irá em um dia de 'pico', tem que comprar.
O evento começa as 7:00pm, é feito uma revista para adentrar ao evento.
Eu aconselharia a comprar o Express antes, pois é possível através da internet, já que é limitado a um determinado numero de pessoas.

Pessoal é realmente necessária a compra do Express Pass??, vejo relato de diversas pessoas que vão e não conhecem todas as casas eu vou no dia 17/10 que é uma sexta feira onde o evento irá até as 2:00 da manha, alguém sabe me informar se as casas ficam abertas até o parque fechar, ou seja, as 2 da manha??? Gostaria de saber também que horas que está liberado ao público para entrada no parque somente para o evento, pois eu comprei o ingresso e vou utiliza-lo em um dia e vou ao parque em outro dia!!! Por ultimo gostaria de saber se compro o express pass antes ou no dia?? Há alguma chance de esgotar o express pass??

Obrigado
(mensagem de Rodrigo de Farias)

Express Pass

mensagem postada em 19/08/2014 - 14:08:40hs

Pessoal é realmente necessária a compra do Express Pass??, vejo relato de diversas pessoas que vão e não conhecem todas as casas eu vou no dia 17/10 que é uma sexta feira onde o evento irá até as 2:00 da manha, alguém sabe me informar se as casas ficam abertas até o parque fechar, ou seja, as 2 da manha??? Gostaria de saber também que horas que está liberado ao público para entrada no parque somente para o evento, pois eu comprei o ingresso e vou utiliza-lo em um dia e vou ao parque em outro dia!!! Por ultimo gostaria de saber se compro o express pass antes ou no dia?? Há alguma chance de esgotar o express pass??

Obrigado

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")