Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Site Open Table / Mythos
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 18/08/2014 - 07:08:30hs

Amigos,

Fiz reserva para o T-Rex, Rain Forest e San Angel Inn no site da Disney. Caso nao apareça e não desmarque terei que pagar $10 por reserva. ok!

E quanto ao site Open Table? É confiavel? Pelo que entendi eles debitam $1 por reserva caso eu não apareça... É isso mesmo?

Quero reservar o Mythos, alguem conhece?

Outra duvida, tem um minimo a consumir nessas reservas ou se quiser, caso a comida nao agrade, posso comer uma sobremesa e sair?

Aguardo a ajuda de vocês!

Abraços

(mensagem de MauricioPCS)

Bom dia.

O site Open Table para reserva do Mythus é muito confiavel... pode reservar sim.
Diga de passagem acho que nao cobra penalidade em caso de no-show.

Mas nao deixe de ir... o Mythus é fantastico.

Mauriciopcs

Membro

Inscrição: 05/02/2014

Site Open Table / Mythos
postado por: Mauriciopcs

mensagem postada em 17/08/2014 - 22:08:56hs

Amigos,

Fiz reserva para o T-Rex, Rain Forest e San Angel Inn no site da Disney. Caso nao apareça e não desmarque terei que pagar $10 por reserva. ok!

E quanto ao site Open Table? É confiavel? Pelo que entendi eles debitam $1 por reserva caso eu não apareça... É isso mesmo?

Quero reservar o Mythos, alguem conhece?

Outra duvida, tem um minimo a consumir nessas reservas ou se quiser, caso a comida nao agrade, posso comer uma sobremesa e sair?

Aguardo a ajuda de vocês!

Abraços

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.