Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DUVIDAS ENTREVISTA!!!

mensagem postada em 17/08/2014 - 19:08:43hs

Rosane,
É assim mesmo, o site pede primeiro o agendamento do Consulado. Logo em seguida será pedida a data do CASV, que deve ser anterior à entrevista do Consulado.

Oi gente! Boa noite a todos!

Estou com uma dúvida!!
Somos em 6 (eu, esposo e 4 filhos), todos temos vistos e temos que renovar, sendo que os dois mais novos não se enquadram nas regras de renovação pela idade e tem que fazer entrevista no consulado. A duvida é a seguinte:
Fui pagar o MRV deles e quando entro para agendar o que aparece primeiro é o calendário de agendamento para o consulado. Eles não devem ir primeiro ao CASV???

Se puderem me ajudar eu agradeço.
(mensagem de Rosane Perez)

DUVIDAS ENTREVISTA!!!

mensagem postada em 17/08/2014 - 19:08:40hs

Oi gente! Boa noite a todos!

Estou com uma dúvida!!
Somos em 6 (eu, esposo e 4 filhos), todos temos vistos e temos que renovar, sendo que os dois mais novos não se enquadram nas regras de renovação pela idade e tem que fazer entrevista no consulado. A duvida é a seguinte:
Fui pagar o MRV deles e quando entro para agendar o que aparece primeiro é o calendário de agendamento para o consulado. Eles não devem ir primeiro ao CASV???

Se puderem me ajudar eu agradeço.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.