Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Magic Bands

mensagem postada em 17/08/2014 - 19:08:23hs

Lembro de ter lido que as Magic Bands sao reutilizáveis.....tanto que quem tem o passe anual usa a mesma Magic band todas as vezes que vai aos parques. Caso vc nao as tenha mais ou queira novas pulseiras sugiro que entre em contato e explique a sua situação. Acredito que como o sistema "sabe" que vc já tem a pulseira, linkou automaticamente sua MB antiga!

Res: Magic Bands

mensagem postada em 17/08/2014 - 18:08:54hs

Se não estou enganada só da para customizar 60 dias antes.
Vou conferir
No começo do ano ficamos hospedados no Pop Century, fizemos o pacote hotel + ingressos e utilizamos as magic bands personalizadas pela primeira vez.
Em dezembro viajaremos novamente, compramos o pacote completo pelo site da Disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e não me deixa personalizá-las...
Teria como novamente fazer isso?

(mensagem de Marisa Paula B. Socio S. Lara)

Magic Bands

mensagem postada em 17/08/2014 - 11:08:32hs

No começo do ano ficamos hospedados no Pop Century, fizemos o pacote hotel + ingressos e utilizamos as magic bands personalizadas pela primeira vez.
Em dezembro viajaremos novamente, compramos o pacote completo pelo site da Disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e não me deixa personalizá-las...
Teria como novamente fazer isso?

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.