Orlando Tickets Online

Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  
Daisy Jardim

Membro

Inscrição: 24/07/2012

Res: Orlando-Porto Alegre com a Gol
postado por: Daisy Jardim

mensagem postada em 15/08/2014 - 19:08:11hs

Oi Pessoal,
Voltarei de Orlando com a Gol. Meu destino final é Porto Alegre, porém o vôo internacional chega em Guarulhos no terminal 2. A minha duvida é onde farei a imigração, SP ou Poa? Se for fazer a imigração em SP eu tenho que pegar minhas malas e despachar novamente para Poa, né?
Alguém já fez essa rota?
(mensagem de Fabiane Luiz Oliveira)

Oi! Se o voo internacional tem como destino Guarulhos a imigração é feita em SP. Ao descer pegarás as malas e passarás pela alfândega. Depois seguirás para o check-in com destino PoA. Já fiz essa rota pela TAM.
Daisy

Fabiane Luiz Oliveira

Membro

Inscrição: 09/06/2008

Orlando-Porto Alegre com a Gol
postado por: Fabiane Luiz Oliveira

mensagem postada em 15/08/2014 - 18:08:04hs

Oi Pessoal,
Voltarei de Orlando com a Gol. Meu destino final é Porto Alegre, porém o vôo internacional chega em Guarulhos no terminal 2. A minha duvida é onde farei a imigração, SP ou Poa? Se for fazer a imigração em SP eu tenho que pegar minhas malas e despachar novamente para Poa, né?
Alguém já fez essa rota?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).