Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: Fast pass
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 12/08/2014 - 22:08:07hs

Thaisa

Eu acho o Disney Junior bem tranquilo em filas, não vejo necessidade de fastpass, principalmente em Setembro.

Cada criança tem um estilo e um gosto, mas tendo por base minha filha que também tem 4 anos, além destes que você citou, ela também adorou os Muppets e o Star Tours. Com relação aos Muppets, também fui em Setembro e quase não tinha fila, já o Star Tours tinha um pouco sim.

Mas de modo geral, para crianças desta idade, o único brinquedo que tem longas filas é o Toy Story, com espera de 1 hora em média nesta época.

Sds

Gente, vou com minha filha de 4 anos em setembro, e pedi indicações sobre as atrações q poderia pegar fast pass, q fossem interessantes para ela. Me indicaram Toy Store e Pequena sereia. Agora to na dúvida da ter ceira atração. Quais vcs indicam??? Vale a pena pegar para o Disney Juniors (será q tem muitas filas, ou não?)??
(mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

Thaisa Furtado Fernandes

Membro

Inscrição: 31/05/2009

Fast pass
postado por: Thaisa Furtado Fernandes

mensagem postada em 12/08/2014 - 14:08:51hs

Gente, vou com minha filha de 4 anos em setembro, e pedi indicações sobre as atrações q poderia pegar fast pass, q fossem interessantes para ela. Me indicaram Toy Store e Pequena sereia. Agora to na dúvida da ter ceira atração. Quais vcs indicam??? Vale a pena pegar para o Disney Juniors (será q tem muitas filas, ou não?)??

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.