Orlando Tickets Online

Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

cahkoto: É verdade? - malas embaladas
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:37hs

cahkoto,

Não vi nada impondo essa proibição, pode até ser uma orientação do TSA para facilitar o trabalho deles, mas não cheguei a ver nada sobre isso.

Vamos ver se algum de nossos colegas podem ser mais enfáticos com relação a esse assunto. Acho que foi conversa mole do carregador.

Bom dia,
Minha chefe acabou de voltar de Orlando e disse que seria bom ela embalar a mala para despachar, mas chegando ao aeroporto ela foi fazer e o carregador de bagagens disse que não estava mais sendo permitido embalar malas.
Isso procede? Ou somente no aeroporto de Orlando? Em Miami ainda fazem, ou vai de companhia p/companhia?
Fiquei em dúvida, pois sempre embalamos as malas normalmente...
(mensagem de cahkoto)

Cahkoto

Membro

Inscrição: 28/03/2012

É verdade? - malas embaladas
postado por: Cahkoto

mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:58hs

Bom dia,
Minha chefe acabou de voltar de Orlando e disse que seria bom ela embalar a mala para despachar, mas chegando ao aeroporto ela foi fazer e o carregador de bagagens disse que não estava mais sendo permitido embalar malas.
Isso procede? Ou somente no aeroporto de Orlando? Em Miami ainda fazem, ou vai de companhia p/companhia?
Fiquei em dúvida, pois sempre embalamos as malas normalmente...

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.