Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: O que fazer em Miami com pouco tempo

mensagem postada em 11/08/2014 - 17:08:14hs

Fernanda,
super indico o Bayside Market Place, recomendado pelo super Roberval abaixo.
Até poderia dizer para irem passear e jantar pela Ocean Drive. Mas como estarão com crianças, acho que vão curtir muuuuito o Bayside. O local tem um clima bem gostoso, lojinhas e barraquinhas legais pra fuçar, a noite fica super iluminado. Além, de ser ao lado do AA Arena, dá pra tirar umas fotos legais em frente.

Oi, pessoal! Estou indo para Orlando em setembro e vou desembarcar em Miami. Já fiz isso outras vezes, mas nunca passeio por lá, ou seja, já estive em Miami pelo menos três vezes e não conheço quase nada da cidade.
Dessa vez desembarco no fim da tarde (17:45) e decidi passar a noite por lá e seguir para Orlando no dia seguinte.
Gostaria de sugestões de restaurante para o jantar (para nosso pequeno grupo de 8 adultos e 3 crianças, kkkk) nada muito formal nem muito caro e dicas do que fazer no dia seguinte (pretendo seguir para Orlando depois do almoço, por volta das 14h/15h). Alguém pode me ajudar? (mensagem de fernanda trocoli )

O ideal é dar um pulinho no Bay Side Market Place (perto do porto de Miami), conhecer o pequeno mall e tomar refeição em uma das lanchonetes que existem no local (como o Hooters e o Hard Rock).
O local é muito bonito, e é ponto de saída dos barcos que fazem o roteiro turistico de Miami por Mar. No dia Seguinte, eu sairia mais cedo e dava uma passada no Sawgrass Mills (que fica no caminho para Orlando. ( 12801 W Sunrise Blvd, Sunrise, FL 33323, Estados Unidos ) Abraços,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Res: O que fazer em Miami com pouco tempo

mensagem postada em 11/08/2014 - 16:08:51hs

Oi, pessoal! Estou indo para Orlando em setembro e vou desembarcar em Miami. Já fiz isso outras vezes, mas nunca passeio por lá, ou seja, já estive em Miami pelo menos três vezes e não conheço quase nada da cidade.
Dessa vez desembarco no fim da tarde (17:45) e decidi passar a noite por lá e seguir para Orlando no dia seguinte.
Gostaria de sugestões de restaurante para o jantar (para nosso pequeno grupo de 8 adultos e 3 crianças, kkkk) nada muito formal nem muito caro e dicas do que fazer no dia seguinte (pretendo seguir para Orlando depois do almoço, por volta das 14h/15h). Alguém pode me ajudar? (mensagem de fernanda trocoli )

O ideal é dar um pulinho no Bay Side Market Place (perto do porto de Miami), conhecer o pequeno mall e tomar refeição em uma das lanchonetes que existem no local (como o Hooters e o Hard Rock).
O local é muito bonito, e é ponto de saída dos barcos que fazem o roteiro turistico de Miami por Mar. No dia Seguinte, eu sairia mais cedo e dava uma passada no Sawgrass Mills (que fica no caminho para Orlando. ( 12801 W Sunrise Blvd, Sunrise, FL 33323, Estados Unidos ) Abraços,
Roberval.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.