Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be our Guest

mensagem postada em 11/08/2014 - 15:08:18hs

Depois de eu e meu marido passarmos a noite em claro conseguimos a tão disputada reserva para o Be our Guest.
As reservas com 180 dias de antecedência foram autorizadas no site as 2 da manha e nós já começamos as tentativas...hahahahaha...dois malucos...e assim fomos até as sete da manhã quando o site resolveu funcionar e efetivar nossa reserva...
Valeu a pena...agora é esperar 180 para estar lá...hahahahahaha

(mensagem de rebecamalves)

Parabéns Rebeca. Fico feliz por vc... e triste por mim... se vc penou para conseguir reservar o fastpass com 180 de antecedência, a chance de eu conseguir com 31 dias é quase zero . Queria muito conseguir reservar o BoG, mas já estou desanimando...

Be our Guest

mensagem postada em 11/08/2014 - 14:08:01hs

Depois de eu e meu marido passarmos a noite em claro conseguimos a tão disputada reserva para o Be our Guest.
As reservas com 180 dias de antecedência foram autorizadas no site as 2 da manha e nós já começamos as tentativas...hahahahaha...dois malucos...e assim fomos até as sete da manhã quando o site resolveu funcionar e efetivar nossa reserva...
Valeu a pena...agora é esperar 180 para estar lá...hahahahahaha

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.