Walt Disney World - Disney's Magical Express

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: O que fazer p pegar este transporte?

mensagem postada em 11/08/2014 - 15:08:16hs

Bom dia!

Roberval, eu cliquei no LINK para verificar como é possível fazer o agendamento. Pelo que verifiquei precisarei falar com o agente de viagem que fiz a minha reserva da hospedagem para o hotel da Disney.

Entendi que só é possível reservar direto na Disney, ou quem reservou o hotel pelo próprio site ou quem mora no Canadá/outras localidades que não Brasil.

É isso mesmo né?
(mensagem de Vanessa Morgan da Silva)

Vanessa

Você pode solicitar o transporte no site My Disney Experience, sem restrições quanto a sua localização, ou meio pelo qual a reserva foi feita.

Caso tenha qualquer problema com o site e não tenha como proceder a reserva, fique tranquila, não haverá maiores problemas.

O acesso aos ônibus da Disney é muito bem sinalizado pelo aeroporto, e próximo a ele você irá encontrar vários cast members para lhe auxiliar.

Como o intervalo entre os ônibus é curto, esta reserva tem por objetivo maior prever o fluxo de hospedes, e não necessariamente o lugar no ônibus.

O ano passado meu voo atrasou, e cheguei bem depois do horário previsto em minha reserva, mas não tive problema algum para embarcar.

Sds

Res: O que fazer p pegar este transporte?

mensagem postada em 11/08/2014 - 12:08:26hs

Bom dia!

Roberval, eu cliquei no LINK para verificar como é possível fazer o agendamento. Pelo que verifiquei precisarei falar com o agente de viagem que fiz a minha reserva da hospedagem para o hotel da Disney.

Entendi que só é possível reservar direto na Disney, ou quem reservou o hotel pelo próprio site ou quem mora no Canadá/outras localidades que não Brasil.

É isso mesmo né?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.