Orlando Tickets Online
 

Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Alice123
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 29/05/2013
 
 
Res: Miami.----Orlando
postado por: Alice123

 mensagem postada em 08/08/2014 - 20:08:13hs
 


Então Andre , estaremos em 2 motoristas , eu e meu pai , uma criança de 10 anos e uma adolescente de 17 . Sono acho que não vamos ter , só estou insegura por nunca ter pego essa estrada , das outras vezes fomos direto para Orlando. Pensei em dormir em Miami mas meu pai ficaria sem dormir a noite toda .(mensagem de kaatia)


Vai tranquila Kátia ! É só manter todo mundo acordado e conversando.
Liga o som do carro e vai parando a cada Plaza para descer esticar as pernas e tomar um café ou chocolate quente.
Em 4 horas vcs estarão em Orlando e poderão deitar e dormir tranquilamente a meia noite.
Bjs Alice.


Kaatia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/07/2013
 
 
Res: Miami.----Orlando
postado por: Kaatia

 mensagem postada em 08/08/2014 - 19:08:10hs
 

Ola pessoal, vamos chegar em Miami por volta das 19 hs dia 12 de outubro e alugaremos um carro. Nunca fui dirigindo de Miami para Orlando. É perigoso ? Qual a melhor estrada e melhor caminho para chegar em Orlando? Vcs podem me ajudar?
Grata
(mensagem de kaatia)


Kaatia, vocês vão encarar 4 horas de uma estrada monótona, à noite, logo depois de chegarem cansados de uma viagem de umas 8 horas de avião? Não acha isso perigoso?

Eu acharia melhor passar a noite em Miami e seguir viagem para Orlando no dia seguinte, de manhã.


(mensagem de Andre Luis Dantas)


Então Andre , estaremos em 2 motoristas , eu e meu pai , uma criança de 10 anos e uma adolescente de 17 . Sono acho que não vamos ter , só estou insegura por nunca ter pego essa estrada , das outras vezes fomos direto para Orlando. Pensei em dormir em Miami mas meu pai ficaria sem dormir a noite toda .......

 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".