Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Leonardo Goffi: Encomendas normais

mensagem postada em 08/08/2014 - 10:08:16hs

Leonardo Goffi,

Você ainda foi bonzinho, se aparecesse um "amigo" desses com uma lista de 30 itens eu não traria nenhum, só pela cara de pau dele.
Além disso, o cara ainda pedir para vc por no seu cartão, "tenha Santa Paciência"...

"Adoro" esse tipo de gente, pois ai eu boto pra quebrar de uma vez só.... e com gosto.... (bad boy)

Nunca tive encomenda anormal, o que acontece, muitas vezes, é que a pessoa desconhece a tal 'cota', e extrapola achando que não há problema nenhum. Certa vez um amigo pediu meu email para fazer a encomenda. De repente me chega uma lista com uns 30 itens, para que eu passasse no cartão de crédito.. dos 30 eu trouxe 1!! kkk
E um outro, me pediu um tênis, igual ao que eu queria e mesma numeração. Então, comprei no primeiro dia, usei pelos outros 15, e no ultimo dia fui lá e comprei o meu.. kkkkk Ao menos já pegou um tênis amaciado!
Cada cm³ de minha mala é extremamente precioso.. não viajo para fazer compras, até chegar em qualquer loja e ver o "Buy 1 Get 1 free"!
(mensagem de Leonardo Goffi)

Encomendas normais

mensagem postada em 08/08/2014 - 09:08:20hs

Nunca tive encomenda anormal, o que acontece, muitas vezes, é que a pessoa desconhece a tal 'cota', e extrapola achando que não há problema nenhum. Certa vez um amigo pediu meu email para fazer a encomenda. De repente me chega uma lista com uns 30 itens, para que eu passasse no cartão de crédito.. dos 30 eu trouxe 1!! kkk
E um outro, me pediu um tênis, igual ao que eu queria e mesma numeração. Então, comprei no primeiro dia, usei pelos outros 15, e no ultimo dia fui lá e comprei o meu.. kkkkk Ao menos já pegou um tênis amaciado!
Cada cm³ de minha mala é extremamente precioso.. não viajo para fazer compras, até chegar em qualquer loja e ver o "Buy 1 Get 1 free"!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.