Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Passaporte

mensagem postada em 05/08/2014 - 20:08:45hs

Laviola,
É normal os passaportes serem enviados separados. Quando eu renovei os daqui de casa, chegaram todos os vistos menos o meu, depois de alguns dias, já quase terminando o prazo, o meu chegou. A informação sobre o rastreamento só passa a constar no dia em que o documento é enviado e geralmente, a entrega é feita um ou dois dias depois da postagem.

Gente recebi meu passaporte , do meu marido e do meu filho mais velho e o da minha filha ainda não chegou. Fizemos a entrevista juntos e ela é menor de idade e pra minha maior surpresa continua não aparecendo nenhum número de rastreamento no status do passaporte dela... já enviei um e-mail pra lá mas ainda não tive resposta e pelo telefone dizem que não tem nada a me informar que eu tenho que aguardar. Se até sexta feira que é quando termina prazo de uma resposta nada for feito vou ao Centro de Atendimento ao Solicitante a Visto porque estou ficando preocupada...
(mensagem de laviola )

Passaporte

mensagem postada em 05/08/2014 - 19:08:38hs

Gente recebi meu passaporte , do meu marido e do meu filho mais velho e o da minha filha ainda não chegou. Fizemos a entrevista juntos e ela é menor de idade e pra minha maior surpresa continua não aparecendo nenhum número de rastreamento no status do passaporte dela... já enviei um e-mail pra lá mas ainda não tive resposta e pelo telefone dizem que não tem nada a me informar que eu tenho que aguardar. Se até sexta feira que é quando termina prazo de uma resposta nada for feito vou ao Centro de Atendimento ao Solicitante a Visto porque estou ficando preocupada...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.